sábado, 24 de setembro de 2011

ORGASMOS E VAGINAS...ENTENDA...


Existem homens que pensam que sabem tudo de sexo, que sabem agradar uma mulher, sabem sobre sua anatomia e como ela deve desempenhar seu papel no sexo. A verdade é que poucos são os homens que sabem dar prazer intenso a uma mulher. Quando converso com elas e pergunto sobre o desempenho sexual do seu parceiro, muitas fazem cara de “ Sei lá”.

Então homens, para vocês que “sabem” ou querem saber , abaixo algumas informações que vocês devem saber sobre a vagina e sobre orgasmos!!
Um orgasmo é um excelente analgésico e anti-depressivo, então se você acha que sua mulher está histérica, chata, com dores ou depressiva, que tal dar um pouco mais de atenção ao que ela quer, lembre-se que muitas delas não sabe cobrar seu prazer. Cuide-a e tenha certeza de dar-lhe um intenso orgasmo.
Sabemos na teoria que as mulheres, assim como os homens possuem um ponto G, mas também possuimos mais pontos. Além da passagem vaginal e seus lábios ao redor, os órgãos genitais femininos também apresentam quatro pontos sexuais. Estas são pequenas zonas de sensibilidade erótica aumentada, o estímulo de que durante o ato sexual ajuda a trazer a mulher mais próxima de uma condição orgásmica. São eles: o clitóris, o ponto U, o ponto G, e o ponto A. Os dois primeiros estão fora da vagina, os outros dois lá dentro.

O clitóris é o mais conhecido, localizado na parte superior da vulva, onde os pequenos lábios se juntam em suas extremidades superiores. A parte visível é pequena, mas não é um mito como muitos homens acham, é parcialmente coberto por um capuz de proteção. Ele possui 8000 fibras nervosas, o que torna o local mais sensível em todo o corpo feminino. É puramente sexual na função e, se excitado, se torna mais longo, inchado, ereto e ainda mais sensível durante o sexo. Durante as preliminares muitas vezes é estimulado diretamente pelo toque, e muitas mulheres que não atingem o orgasmo durante penetração, facilmente atingem o orgasmo através da estimulação do clitóris, esta estimulação pode ser oral, digital, ou mecânica.
O ponto U é um pequeno pedaço de tecido erétil sensível localizado logo acima e em ambos os lados da abertura uretral. Está ausente logo abaixo da uretra, na pequena área entre a uretra e a vagina. Menos conhecido do que o clitóris, o seu potencial erótico foi recentemente investigado. Pesquisadores descobriram que, quando esta região é gentilmente acariciada, com o dedo, a língua, ou a ponta do pênis, há uma resposta inesperadamente poderosa de excitação. Ela pode ser massageada com muito lubrificante na Massagem Yoni.

Ainda sobre o tema da uretra feminina, é importante mencionar a "ejaculação feminina". No homem, a sonda uretral proporciona urina e líquido seminal que contém espermatozóides. Na mulher geralmente proporciona apenas urina, mas quando há um orgasmo extraordinariamente poderoso, algumas mulheres podem emitir um líquido a partir de sua abertura uretral que não é urina. Existem glândulas em torno da sonda uretral, chamadas de glândulas de Skene, ou glândulas para-uretral, semelhantes às da próstata do homem, e sob estímulo extremo produzem um líquido alcalino que é quimicamente similar ao fluido seminal masculino. As mulheres que não tem conhecimento de tal ejaculação e a experimentam, acreditam que o esforço muscular extremo do clímax provocaram uma micção involuntária. Muitos homens têm nojo desta ejaculação, um homem recentemente pediu o divórcio porque ele acreditava que sua esposa estava urinando em cima dele, tal é a ignorância da atividade genital feminino.

O ponto G ou Ponto Grafenberg é uma área pequena e altamente sensível localizada dentro da vagina, na parede frontal ou superior. Para que o homem chegue a este ponto, ele deve introduzir de um a dois dedos, altamente lubrificados, ao inserir o dedo até o segundo nódulo, ele deve massagear a zona, que com o tato é de fácil conhecimento, por ser uma zona mais macia que o resto da parede vaginal. O dedo deve fazer um movimento de “Vem para cá”, o mesmo pode trazer a ejaculação feminina e pode ser excitado juntamente com o clitóris.
O ponto A é um pedaço de tecido sensível na extremidade interna do tubo vaginal, sua localização é um pouco acima do colo do útero, no ponto mais profundo da vagina. O colo do útero é a parte estreita que sai ligeiramente na vagina, deixando um recesso circular em torno de si. A parte frontal deste recesso é chamado fundo de saco. A pressão sobre esta zona produz lubrificação rápida, mesmo em mulheres que normalmente não são sexualmente receptivas. Agora é possível comprar um vibrador especial para este ponto, eles são geralmente longos, finos e curvos para cima em sua extremidade. A estimulação direta neste ponto pode produzir fortes contrações de orgasmo. Ao contrário do clitóris, ele não fica sensível após o clímax.

Os músculos vaginais são extremamente poderosos, todas as mulheres têm a capacidade de usá-los. Esta prática de exercícios para tonificar esta musculatura são conhecidos aqui no Brasil como Pompoarismo, mas seu nome real é Keggel. Muitas mulheres ficam admiradas do que podem chegar a fazer com esta musculatura. Existe até um recorde mundial para a vagina mais poderosa, uma mulher russa conseguiu levantar 14 quilos com sua vagina.
O que eu posso dizer é que duas de cada três mulheres não têm orgasmos através da penetração. Muitos homens acham que somente com a esfregação no clitóris é que podem estimular suas parceiras, eles acham que a estimulação digital ou oral do clitóris pode ser garantia de um címax perfeito e isso lhes dá a autonomia de bons amantes. O resultado disso é uma monotonia nas posições e preliminares sexuais.


13 comentários:

  1. Nossa amada, que texto excelente, tem jeito não... vc arrasa! Amei.
    E fiquei com vontade kkkkkkkkk
    Te amo!

    ResponderExcluir
  2. Arrasou Prof.
    Deu até vontade de sentir um agora...rsrsrs

    Beijo gostoso em ti, loira!

    ResponderExcluir
  3. Jana....olha quem fala...eita que vc é a minha escritora...poderosa...ti amo...
    Boa semana...bjs...

    ResponderExcluir
  4. Linda Fênix...a loira aqui ti ama viu...
    Saudades enormes de ti...
    Bjs e boa semana...

    ResponderExcluir
  5. Oi, Mar! Como é bom ver que a blogosfera nos trás amigos que vão e voltam com as estações. Fiquei muito feliz ao ver seu comentário em meu último texto, o da funkeira. Obrigado pelo carinho e atenção! Parabéns pela postagem séria e com um toque de classe! Parabéns pelo espaço! Um grande abraço, linda!

    ResponderExcluir
  6. Amada.......
    Adorei o post!
    Adorei conhecer mais desse nosso universo..hahaha...com uma Prof assim..acho que vou arrasar com as minhas amigas...Beijos minha irmã...
    Com carinho,
    Myah

    ResponderExcluir
  7. Olá, Marzinha!

    Belissima, que aula!!! Sabes que adoro isto, não é? Principalmente quando a informação didática tem haver com a sexualidade humana.

    Bela, estou mesmo passando para te desejar um excelente fim de semana e para a família e o filhote também!

    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  8. Como sempre muito elucidativa essa minha Prof. Confesso que eu já lí e relí sobre o assunto, mais sempre que leio novamente eu guardo um pouquinho mais de conhecimento sobre o assunto. E desta vez foi sobre o Ponto A que eu já estava invertendo com o Ponto U.

    Enfim, já conseguí explorar o Ponto U com extrema satisfação certa vez... A pessoa relatou estar tendo Choques, e tamanha era a sensibilidade pós-orgasmos que ela pediu para eu parar. KKKKKKKKKKKKK Muito bom mesmo essa estimulação do Ponto U. Agora eu estou na dúvida onde fica o PONTO A, tipo eu não estou conseguindo associar os pontos internos da Vagina quando tu diz. Quando tu diz Fundo de Saco, você fala daquela região redonda/Bulbosa e grande lá dentro né? Por foto eu conseguiria entender melhor esse ponto.

    Depois a gente conversa sobre e daí eu mostro algumas fotos e tu me diz se é ou não.

    Beijos do Conde.

    ResponderExcluir
  9. Nossa...
    AMAMOS!!
    Parabéns pelo lindo blog.
    Passearemos sempre por aqui... Beijos nossos.
    Rubra e Zé

    ResponderExcluir
  10. Tá vendo porque gosto daqui? Ponto U??? Eu imaginava que eu teria o alfabeto todo de zona erógena, mas nunca imaginei que realmente havia um ponto U! rsrsrs
    Saudades enormes daqui, minha linda!
    Depois volto para fuçar seus outros espaços que me deixam com água nas bocas!!!
    Beijos minha linda gostosa!!!

    ResponderExcluir
  11. Adorei essa postagem.
    Um super abraço,

    ResponderExcluir
  12. Ola, tudo bem? Estou te seguindo e te convido praseguir o meu: VIDA VIVA POEMAS
    http://jbcontatos2.blogspot.com/
    Te espero lá. Um abraço!

    ResponderExcluir
  13. Rá... essas donas de Vaginas são complicadas de se agradar. rsrs... O cara tem de estar atento no blog da Prof para saber como é a parada. rsrs...

    Beijão Lindona.
    Kid Flash.

    ResponderExcluir

Seu comentário é muito importante para nós...não saia sem comentar...